Leandro Lima e Luiz Fernando Guimarães revelam a caracterização para o musical “Elvis – A Music Revolution”

Falta pouco para o público brasileiro finalmente assistir à versão nacional do musical oficial que conta a trajetória do mito Elvis Presley. Finalmente, é revelada a caracterização dos atores que interpretarão Elvis, Priscilla e Coronel Parker.

Com 29 atores e uma superbanda com 9 músicos, Elvis – A Music Revolution terá como protagonistas Leandro Lima, que alterna o papel principal com Daniel HaidarLuiz Fernando Guimarães no papel de Coronel Parker, Caru Truzzi como Priscilla Presley, Fabiana Gugli no papel de Gladys, mãe do cantor, e Eduardo Semerjian interpretando Vernon, seu pai.

Leia Também: Um Grande Encontro – O Musical estreia no Teatro Marte Hall

O elenco contará ainda com Gabriella di Grecco como Dixie, a primeira namorada, Sérgio Dalcin no papel de Frank Sinatra, Bruno Sigrist será Sam Phillips, Andreza Medeiros como a atriz Ann-Margret, Rupa Figueira fará Roy BrownLetícia Nascimento como Sister Rosetta e Robson Lima como Elvis quando jovem.

ELVIS – A Musical Revolution estreia no dia 1º de agosto em São Paulo no Teatro Santanderlocalizado no complexo JK Iguatemi, para uma curta temporada.

Com direção, versão e adaptação de Miguel Falabella, direção musical de Jorge de Godoy e direção coreográfica de Bárbara Guerra, o espetáculo tem patrocínio da Zurich Santander, Esfera, Sem Parar e Atlas Schindler, com apoio de Santander Brasil, Grupo Qualicorp, Hyundai Financiamentos, Shell e Wiz Co.

Leia Também: “A Partilha” de Miguel Falabella ganha nova montagem

A saga do cantor será contada através das músicas, grandes números coreográficos e histórias da vida complexa e revolucionária de Elvis Presley, com uma trilha sonora que mostrará os grandes sucessos atemporais de diversas fases da carreira do astro, como “Jailhouse Rock”, “Hound Dog”, “Heartbreak Hotel”, “Love Me Tender” e “Suspicious Minds”, entre muitos outros.

A biografia musical mostra o homem por trás da lenda. Apresenta não apenas o Rei do Rock, o astro, mas o filho, o marido e a vida do homem que moldou sua trajetória. A narrativa se entrelaça com as perspectivas de figuras cruciais, como seus pais Vernon e Gladys, o empresário Coronel Parker, e aqueles que o amaram e inspiraram, como Ann-Margret e Priscilla Presley, revelando a mente tumultuada que precedeu o icônico “Comeback Special” de 1968.

Serviço:
Local: Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041)
Temporada:  de 01 de agosto a 01 de dezembro
Horários:
Quintas-feiras, às 20h
Sextas-feiras, às 20h
Sábados, às 16h e 20h
Domingos, às 16h e 20h
Classificação: 10 anos, menores acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8674 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *