Lil Nas X lança “MONTERO (Call Me By Your Name)”

Lil Nas X lançou oficialmente sua contribuição musical mais reveladora até hoje com “MONTERO (Call Me By Your Name)”. A faixa foi produzida por Take a DayTrip, Omer Fedi e Roy Enzo e é uma narrativa honesta, vulnerável, mas confiante de quem Montero se tornou. O título é uma homenagem ao premiado filme com o mesmo nome e levanta a questão: você realmente ama seu próximo como a si mesmo, a ponto de chamá-lo pelo seu próprio nome?

Baseado em um conceito imaginado pelo próprio Lil Nas X, o vídeo que acompanha está repleto de referências bíblicas e acena para a mitologia grega, enquanto oferece sua própria história pessoal de tentação, julgamento e posição em todo o poder de sua sexualidade.

Leia Também: Cardi B faz história ao alcançar o topo da Billboard com “UP”

A história começa em um exuberante Jardim do Éden, onde Nas apresenta pela primeira vez o tema da dualidade, que é exibido ao longo do vídeo. Ele desempenha o papel de Adão, bem como a cobra que o tenta a ceder aos desejos carnais que ele foi proibido de explorar e vemos os dois se fundirem e se tornarem um.

Após um aceno para o Simpósio de Platão exibido na árvore da vida, um Nas algemado se encontra no dia de sua execução no Coliseu, onde está cercado e recebendo o julgamento de várias versões de si mesmo. Depois de executado, ele ascende ao céu e é puxado para o inferno, onde usa sua sexualidade para seduzir o diabo e despojá-lo de seu poder como uma força do mal — destruindo o trono de julgamento e punição que impediu muitos de nós de abraçar nosso verdadeiro eu por medo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7410 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: