Lizzo anuncia o comeback com o single “Rumors”

A três vezes ganhadora do Grammy Lizzo anuncia seu super-aguardado retorno. Com hinos como “Truth Hurts”, “Good As Hell” “Juice,” e “Tempo” (Feat. Missy Elliott), já marcados em sua trajetória, Lizzo promete mais um marco com “Rumors”, que será lançado no dia 13 de agosto e já tem pré-save disponível aqui.

Junto de sua primeira nova música do ano, Lizzo está voltando com ainda mais força com aparições em diversos festivais. A cantora faz história como a primeira mulher a encabeçar as atrações do Bonnaroo Music & Arts Festival. Além dessa, no dia 4 de setembro, Lizzo vai se apresentar também para a live da Global Citizen no dia 25 de setembro, no Firefly Music Festival no dia 26 de setembro, no New Orleans Jazz and Heritage Festival no dia 10 de outubro e no Outside Lands no dia 30 de outubro. E ainda vai realizar seu super aguardado retorno ao seu estado de origem, Minnesota, como grande atração do show no Treasure Island Amphitheater, em Welch, no dia 11 de setembro.

Leia Também: Beyoncé libera dois clipes em celebração de um ano do lançamento de ‘Black Is King’

Lizzo se tornou um nome estabelecido, com mais de 5 bilhões de streams globais e um álbum de estreia platinado até agora. A cantora lançou seu álbum de estreia “Cuz I Love You” no dia 19 de abril de 2019 pela Nice Life Recording Company/Atlantic Records, e logo alcançou o 6º lugar no Top 200 da Billboard, ficando por 24 semanas consecutivas nos charts de Top 10.“Truth Hurts” também se tornou o mais duradouro primeiro lugar como artista solo de rap da história, depois de permanecer sete semanas no topo dos charts.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7843 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: