Ludmilla apresentou o “Fervo da Lud” no Rio de Janeiro

Ludmilla apresentou o “Fervo da Lud” nesta segunda-feira (28), no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O maior bloco de carnaval da cidade adentrou a maior casa de shows da América Latina, e contou com as participações especiais de Orochi e Poze do Rodo, em um evento com ingressos esgotados.

Casa lotada, público animado e teve quem tivesse ficado do lado de fora, porque não conseguiu ingresso – os tickets acabaram em apenas quatro dias, logo após o anúncio da data do evento. No backstage, Ludmilla ansiava para voltar a fazer um pedaço de seu bloco de carnaval, que normalmente  é realizado  em cima de um trio elétrico, passeando pelo centro do Rio de Janeiro. Mesmo com a vacinação avançada e as restrições mais brandas, este ano ainda não foi possível colocar o bloco na rua literalmente.

Esse ano o ‘Fervo da Lud’ não ganhou as ruas por conta de tudo o que aconteceu e ainda está acontecendo, mas poder fazer pelo menos um pedacinho dele foi uma alegria sem explicação. Não sei nem se meu coração vai aguentar quando a gente conseguir colocar o trio pela cidade de novo” – se emociona a cantora.

Leia Também: Oliver Tree chega ao Brasil com a turnê “Cowboy Tears”

Na apresentação, que durou cerca de três horas, a cantora recebeu no palco Poze do Rodo e Orochi, com os quais dividiu os vocais em algumas canções. Também passaram pelo palco Brunna Gonçalves, ao som de “Bom” e “Maldivas”, já Silvana, mãe de Lud, foi ovacionada pelo público ao som de “Amor difícil”. “Eu não poderia deixar de chamar aqui no palco a rainha do bloco, né?” – se orgulhou a cantora.

Mas o público veio abaixo mesmo quando “Socadona”, que tem ganhado dia a dia posições, no ranking do Spotify tocou. A plateia em peso dançava o passos da música originalmente entoada por Ludmilla,  Mr. Vegas e Mariah Angeliq.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: