Ludmilla e Gloria Groove lançam projeto em versão de pagode e ao vivo

Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”: provavelmente você já ouviu essas canções, exatamente nesta sequência, entoadas por Ludmilla e Gloria Groove, na segunda edição do aplaudido “Lud Session”. O encontro das cantoras mais a escolha de repertório foram tão bem-sucedidos que, nesta quinta-feira (23), à 00h, ganha versão ao vivo, acompanhada de vídeo, que estará disponível no Youtube a partir das 11h.

Leia Também: V.AN lança releitura acústica de “Recado a Minha Amada”

O reencontro das cantoras foi registrado no palco do show “Numanice” – projeto de pagode da cantora Ludmilla – realizado no dia 4 dezembro, em São Paulo. “Um presente para o público neste fim de ano, que foi tão difícil, mas que termina com a esperança de que tempos melhores estão chegando, como mostra este registro, com pessoas saindo de casa novamente para curtir um show, se emocionar e nós, artistas, podermos fazer o nosso ofício, entretendo e alegrando” – diz Ludmilla.

A primeira parceria musical entre as cantoras aconteceu em julho deste ano para o “Lud Session”, uma série de encontros musicais, em que a Ludmilla e outro convidado percorrem sucessos e canções inéditas em suas vozes, acompanhados de banda. Com pouco mais de nove minutos de um repertório mais que aprovado pelo público e duas vozes potentes, o primeiro vídeo dessas duas já somam mais de 42 milhões de views.

Sobre Lud Session

“Lud Session” é uma série de encontros musicais, que já soma mais de 62 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já na segunda edição, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8018 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: