Ludmilla e IZA se unem em novo “Lud Session”

Nesta terça-feira (25), Ludmilla lançou a quarta edição do aclamado “Lud Session”, projeto acústico que estreou em 2021 e já proporcionou colaborações audiovisuais marcantes com Xamã, Gloria Groove e Luísa Sonza. Desta vez, após muitos pedidos dos fãs, Ludmilla convida IZA para participar do projeto que celebra o encontro potente de duas das maiores artistas pretas da atualidade. 

Leia Também: Anna Akisue se une à Paula Mattos com o lançamento da música “Do Meu Jeito”

Nesta nova edição, as artistas unem suas vozes potentes em um medley de cinco músicas, começando com “Morrer de Viver” – faixa do álbum de estreia de Ludmilla, “Hoje” (2014). Elas também presenteiam os fãs com “Tô Querendo Mais” – do segundo álbum de Lud, A Danada Sou Eu” (2016), que será cantada ao vivo pela primeira vez -, além de “Sem Filtro” e “Saudade Daquilo” – sucessos do repertório de IZA. Além das músicas autorais, as cantoras apresentam um cover de “Embrasa”, canção lançada por Vitão e Luccas Carlos, em 2019.

O cenário, com a banda ao fundo, apresenta elementos icônicos da trajetória de Ludmilla. Entre eles, destaca-se a pequena televisão que mostra Ludmilla no Coachella, um marco histórico em que ela se tornou a primeira mulher afro-latina a comandar um show no palco principal do festival. Outro destaque é o porta-retrato que registra o encontro entre Lud e Beyoncé.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8674 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *