Ludmilla participa de campanha que une Spotify e FC Barcelona

Depois de cravar seu nome na história do pagode com números surpreendentes para o segmento, emplacar três músicas no Top 50 e ver o hit “Socadona” crescer vertiginosamente durante o carnaval, Ludmilla é a única cantora brasileira a compor o time de cantores que vão participar de campanha que une duas grandes potências mundiais: FC Barcelona e Spotify.

Na parceria, fechada entre a plataforma de streaming de áudio e o clube, a icônica camisa se vai ser um espaço para celebrar artistas da música de todo o mundo dentre eles a nossa Rainha da Favela e, agora também, do Pagode, The Weeknd, Shakira, Justin Bieber, entre outros.

Leia Também: Beats By Dre e Stüssy se unem em collab limitada

A marca da plataforma de áudio vai aparecer na frente das camisas das equipes masculina e feminina a partir da temporada 2022/23 e nas próximas quatro temporadas. O Spotify também vai patrocinar as camisas de treinamento a partir da temporada 2022/23 para as próximas três temporadas. Além disso, como parte da colaboração, pela primeira vez na história do clube, o estádio será renomeado como Spotify Camp Nou. O objetivo da parceria é criar uma nova plataforma para ajudar os artistas a interagirem com a comunidade global de fãs do FC Barcelona.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: