Luedji Luna lança álbum visual

“Bom Mesmo É Estar Debaixo D`água” intitula o novo álbum da cantora e compositora baiana Luedji Luna. Após três anos do lançamento do seu primeiro disco, o aclamado “Um Corpo no Mundo”, o segundo trabalho inaugura um novo momento na carreira e na vida da cantora: a maternidade.

Além do disco, o projeto consistiu na gravação de um filme, dirigido pela diretora Joyce Prado, vencedora do prêmio WME (Women’s Music Event) na categoria “melhor diretora de clipe” e cofundadora da APAN (Associação do Produtores do Audiovisual Negro). Uma das principais parceiras de trabalho da cantora, é ela quem também assina a direção do clipe do hit “Banho de Folhas”, que hoje contabiliza mais de 5 milhões de views no YouTube.

Leia Também: “10:39” novo EP da Sandy entrega fragilidade e agrada o público

O novo álbum traz a reflexão sobre a afetividade de mulheres negras a partir do olhar da cantora sobre suas experiências afetivas, atravessadas por sua condição de mulher e negra. O disco também reflete sobre os impactos da sociedade, machista e lgbtfóbica na constituição da subjetividade desses corpos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7872 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: