Måneskin confirma show em São Paulo

Måneskin, o quarteto mais ousado e irreverente da atualidade, acaba de confirmar um show exclusivo na capital paulista, além da apresentação no Rock in Rio. E os fãs vão poder conferir no Espaço das Américas hits como “I Wanna be your Slave”“Beggin”, que transformaram a banda de hard rock italiana em um fenômeno global. Måneskin já está com o pé na estrada na Loud Kids Tour e vai se apresentar em Sampa no dia 9 de setembro, e a venda dos ingressos começa em maio.

O show em São Paulo é uma realização da Move Concerts em parceria com a Mercury Concerts, e conta com o patrocínio da Porto Seguro Bank. A pré-venda exclusiva para os clientes do cartão de crédito Porto Seguro Bank, com 50% de desconto (ingressos limitados) vai abrir dia 2 de maio, às 10h, na plataforma LivePass (www.livepass.com.br). 

Leia Também: Coldplay anuncia shows extras no Rio de Janeiro e em São Paulo

Victoria (baixo), Damiano (vocal), Thomas (guitarra) e Ethan (bateria), todos na faixa dos 20 anos, começaram tocando nas ruas de Roma em 2015. Um ano depois fundaram o Måneskin, palavra em dinamarquês que significa luar. A mãe de Victoria é dinamarquesa. Em 2017 foram selecionados para participar do programa X Factor italiano e logo se destacaram com a música “Chosen”. Conquistaram o público com muita ousadia e presença de palco com um visual andrógino, surpreendendo a cada nova apresentação.

Não venceram, ficaram em segundo lugar, mas o programa foi a ponte para a fama. Em 2018 lançaram o álbum de estreia “Il Bailo de la Vita”, com músicas em italiano e inglês e, em 2021, estouraram no mundo todo com o “Teatro D’Ira – Vol. 1”. A faixa “Zitti e Buoni” venceu os festivais Sanremo e Eurovision Song Contest (Holanda). E desde então já são 4 bilhões de views, somando todas as plataformas.

Serviço:
Måneskin Loud Kids Tour em São Paulo
Data: 9 de setembro
Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000)
Ingressos: De R$ 195,00 à R$ 700,00
Portas: 20h
Maneskin: 22h
Classificação etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: