MANEVA retorna aos palcos no Espaço das Américas

MANEVA tem motivos para comemorar! “Caleidoscópico”, o 11º álbum da carreira, lançado em junho deste ano, já superou os cinco milhões de streams no Spotify e seis milhões de views no YouTube. Para comemorar o feito, a banda anuncia o tão esperado retorno aos palcos desde o início da pandemia. O show histórico acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 18 de setembro, a partir das 18h30, com capacidade reduzida e dentro dos protocolos de segurança.

Que momento! É uma notícia que aguardávamos há bastante tempo. Só estando dentro de nós para conseguir entender o tamanho da nossa felicidade, já que a pandemia afeitou drasticamente o mercado de entretenimento e este é o início da retomada! Espaço das Américas, estamos chegando com o coração transbordando de amor e muita vontade de fazer o melhor show das nossas vidas“, diz Tales de Polli, vocalista.

Leia Também: Melim anuncia show “Amores e Flores” em São Paulo

Com um repertório recheado de sucessos, desta vez o público poderá conferir algumas faixas de “Caleidoscópico”, dentre elas, “Banco de areia”, que traz a participação especial de MC Hariel, “Lágrimas de alegria”, que nasceu do encontro com Natiruts, “Me deixa”, dueto com Cynthia Luz, “Desejos” e “Inevitavelmente”.

Serviço:
Data: 
18 de setembro de 2021 (sábado)
Censura:
 Livre – menores de 12 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável legal.
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 17h
Início do show: 18h30
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 1.560
Ingressos: De R$ 50,00 à R$ 1.440,00
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7820 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: