Marcos Veras apresenta “Gato de Botas 2: O Último Pedido” na CCXP 22

A Universal Pictures apresentou um painel especial no palco Thunder na CCXP 2022, maior evento de cultura pop da América Latina, exibindo para o público presente seu mais novo lançamento, Gato de Botas 2: O Último Pedido, que estreia nos cinemas em 5 de janeiro de 2023.

A apresentação aconteceu no palco Thunder do evento e contou com a presença de Marcos Veras, que foi ovacionado pelo público e é quem dá voz ao personagem Perrito, melhor amigo do Gato de Botas. “A dublagem brasileira é valorizada no mundo todo, por isso precisamos dar cada vez mais espaço aos nossos dubladores“, disse o ator.

Leia Também: Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva estrelam trailer de “Babilônia”

Além dele, participaram de maneira virtual a atriz Giovanna Ewbank, que dubla a personagem Cachinhos Dourados, e Sérgio Malheiros que dubla o personagem Bebê Urso. Quem também marcou presença foi o próprio personagem Gato de Botas, dublado por Alexandre Moreno, animando todos os presentes que aguardam ansiosamente a estreia do filme. A Universal sorteou ainda um iPhone 14 de 128gb para o público, tornando a ocasião ainda mais especial.

O filme dá sequência ao lançamento de 2011, Gato de Botas, que foi indicado ao Oscar e faz parte do universo Shrek. O longa traz novamente às telonas o felino mais amado do planeta e mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura, com uma mensagem sobre a importância da amizade para alcançarmos nossos objetivos na vida.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8645 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *