Mariza celebra 20 anos de carreira, no Festival Fado no Tokio Marine Hall

O Festival de Fado está de volta a São Paulo. Este ano contará com o show da  cantora portuguesa Mariza, com a participação especial do Buba Espinho, dia 24 de novembro no Tokio Marina Hall.

Mariza regressa às suas raízes e demonstra toda a força da sua personalidade e do seu talento no palco, trazendo na bagagem o seu mais recente álbum Mariza Canta Amália, bem como todos os seus maiores sucessos que pavimentaram a solidez de uma carreira que nenhum outro artista Português, desde a própria Amália Rodrigues, construiu a nível internacional, com semelhante sucesso.

Leia Também: Celebrando 20 anos do álbum “Camino Palmero”, The Calling volta ao Brasil

No dia 24 de novembro em São Paulo, Mariza irá celebrar 20 anos de carreira, 20 anos de música e 20 anos de uma viagem que começou discretamente, como um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas que tornou Mariza, e a sua extraordinária voz, numa das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music. E, em simultâneo, numa verdadeira embaixatriz do Fado que não hesita em levá-lo por novos e ousados caminhos, sem nunca perder de vista a sua alma.

Mariza contará com a participação especial do Buba Espinho. O Fadista partiu de Beja para Lisboa, com passagem pelas mais icónicas casas de Fado da cidade, e daqui para os principais palcos nacionais. Para além de Portugal, Buba Espinho, trilha ainda uma carreira que se prevê também de sucesso internacional, passando por países como Inglaterra, Timor, Canadá, Espanha, Áustria, Suíça e França.

Serviço:
Datas: 24 de novembro (quinta-feira)    
Horário da sessão: 21h30        
Horário de abertura: 19h30
Local: Tokio Marine Hall        
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *