Matheus & Kauan lançam audiovisual “Se Melhorar Estraga”

Os fãs de Matheus & Kauan já podem aproveitar um novo lançamento completo de uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil. O projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga“, gravado em novembro de 2021, marcou o reencontro dos artistas com sua base de fãs espalhada por todo o país.

No dia 17 de março é comemorado o Dia do Fã e, para os artistas, não havia melhor ocasião para apresentar um novo projeto que celebra o amor entre ídolo e seus admiradores. “Escolhemos o dia 17 para lançar este trabalho justamente porque é o Dia do Fã! Este projeto foi todo focado e desenvolvido para o nosso público. Sem eles não teríamos alcançado tanto sucesso. Nossos fãs nos motivam, nos inspiram e nos fazem sempre buscar algo novo e diferenciado. Este trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Matheus.

Leia Também: Simaria faz participação especial no EP de Davi Sacer

Se Melhorar Estraga” é o primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla. O novo trabalho, que traz um repertório com músicas inéditas escritas e escolhidas cuidadosamente por Matheus & Kauan, marca o início de uma nova década na carreira dos artistas, que será tão promissora quanto a primeira.

Em “Gatilho“, faixa com grande potencial para ser um novo hit, Matheus & Kauan refletem sobre a dificuldade de se desvencilhar de um amor que já não está presente, enfatizando que a vida de solteiro é sem graça e concluindo que não vale a pena lutar contra um sentimento tão forte. O videoclipe da canção já está disponível no canal da dupla no YouTube.

Outro destaque do álbum é a regravação da canção “Ser Humano ou Anjo“, uma homenagem da dupla à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, que assina a autoria da música ao lado de Dyerys de Paula Mattos e da dupla Maiara & Maraisa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: