Mel Lisboa estreia talk show de arte e cultura no YouTube

Atuante em canais de diferentes formatos – faz teatro, cinema e TV, também está no streaming e em posdcast – e interessada em variadas áreas de expressão da arte e da cultura, a atriz Mel Lisboa estreia programa de entrevistas.

A primeira temporada do Arte Talk Show entra no ar dia 31 de agosto, terça-feira, às 21 horas, pelo canal de Youtube da produtora Polo Cultural, com foco no tema Cinema. Os outros três episódios são dedicados às Artes Plásticas, Literatura e Música, sendo transmitidos, respectivamente, nos dias 7, 14 e 21 de setembro.

Mel Lisboa recebe os convidados no cenário de sua segunda casa, o teatro, precisamente no palco do Teatro Viradalata, onde o talk show foi gravado. Idealização da oscip Polo Cultural, a atração integra o projeto Arena da Palavra.

Leia Também: Felipe Barros estreia “O Pau no Divã – A Série”

Em bate-papos descontraídos e bem-humorados, a atriz conversa com os convidados sobre suas carreiras, mercado, novas estéticas, políticas públicas, fomento e também das formas como se vive de arte no Brasil de hoje.

O formato apresenta entrevistas individuais nos dois primeiros blocos, de 10 minutos de duração cada, e um terceiro de 20 minutos com os dois convidados da noite conversando sobre o tema em questão.

Para o idealizador e diretor geral do Arte Talk Show, Marcelo Sollero, diretor geral do Polo Cultural, “a proposta de conteúdo do programa de entrevistas na Internet é iluminar, principalmente, a arte independente”. De acordo com ele, “interessa falar de Arte e Cultura fora dos circuitos mais comerciais”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7836 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: