Melly lança “Soul” single do seu primeiro EP ‘Azul’

Melly é um dos novos nomes quentes da música nacional, a cantora chega acompanhada de “Soul”, uma composição a respeito de uma experiência pessoal sobre o medo de se entregar total e sinceramente para alguém, apesar de todos os fatores e sentimentos envolvidos. Uma faixa sobre vivências de amor e medo, ritmadas com a potência do gênero norte-americano e as batidas da musicalidade baiana.

Leia Também: De presente, Marisa Monte lança “Portas” no dia do seu aniversário

Construir uma nova identidade para o R&B, dessa vez com um toque de baianidade, é o objetivo de Melly. Na música estão presentes as referências tradicionais do gênero, mas também do Ijexá, das percussões do Centro Histórico de Salvador e do samba-reggae. É essa musicalidade baiana, que segundo Manigga, produtor musical, produz os contornos sonoros do single. Mas, acrescenta outros elementos como, por exemplo, o 808 do trap no lugar dos surdos e da guitarra com influências tropicais caribenhas.

Com 19 anos, em 2021, Melly inicia uma nova fase para sua carreira e traz logo depois de Soul, entre outras novidades, o lançamento do seu primeiro EP, Azul.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7856 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: