#Moda: Puma lança collab com a Hello Kitty

Em comemoração ao 45º aniversário da amada personagem Hello Kitty, a PUMA, marca de produtos esportivos, criou uma coleção temática da personagem. A linha teve o lançamento mundial em 1º de novembro, dia oficial do aniversário da personagem, misturando toda a fofura da Hello Kitty com o DNA esportivo da PUMA.

A figura icônica, criada pela empresa japonesa Sanrio, domina a cultura pop desde sua estreia no Japão em 1974. Elementos divertidos, personagens familiares, logotipos e gráficos dão o tom à coleção e tornam o estilo de rua e o esportivo da PUMA um pouco mais doce. Essa, que já é a segunda collab entre PUMA e HELLO KITTY.

Leia Também: Levi’s celebra 45 anos da Hello Kitty com collab

No Brasil, a partir de 25 de novembro, os modelos  PUMA x HELLO KITTY Cali (R$449,90), com dois conjuntos de cadarços e patches removíveis, e PUMA x HELLO KITTY Nova 2 (R$399,90), estampado com o contorno do rosto da personagem em rosa e prateado poderão ser encontrados no PUMA.com e Artwalk.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *