Nando Reis prepara comemoração especial para os 22 anos do álbum “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro”

O músico paulistano Nando Reis prepara uma surpresa para a série comemorativa dos 22 anos do álbum “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro”, dia 25 de agosto, no Blue Note São Paulo, reunindo a formação da banda original que gravou o disco no ano de 2000, em Seattle, nos Estados Unidos. Além de Nando nos vocais e violão, somam-se a ele Barret Martin, lendário baterista do Screaming Trees e do Mad Season, Fernando Nunes no baixo, Walter Villaça na guitarra e Alex Veley nos teclados. Os shows também contam com a participação especial de Peter Buck, co-fundador da banda R.E.M. 

Leia Também: Mallu Magalhães chega ao Brasil para uma apresentação inédita no Tokio Marine Hall

Estou muito feliz e lisonjeado de poder rememorar a formação clássica do disco, que foi gravado em Seattle. O álbum é elementar e substancial para mim, pois nele estão canções que ficaram eternizadas em minha obra”, conta Nando. O repertório dos shows ainda terá outras surpresas de canções adicionais que serão apresentadas pelo artista.

Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro: 

Um dos álbuns mais queridos da primeira década dos anos 2000, “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro” está de volta em reedição remixada, remasterizada e expandida. Segundo álbum solo de Nando Reis, lançado em 2000 pela Warner Music Brasil, foi gravado em Seattle  e produzido pelo saudoso Tom Capone, por Jack Endino e pelo próprio Nando Reis.  

O disco nos apresentou clássicos eternizados na voz do ruivo, mas que também foram lindamente performados em outros álbuns e shows pela eterna Cássia Eller. Canções como “All Star” e “Relicário”, de alma própria e força eruptiva, como a inconfundível peculiaridade de “No Recreio” descortinam a força criativa de Nando Reis e mostram o porquê dele estar entre os maiores nomes de nossa rica música. 

A reedição traz releituras de todas as faixas do álbum e conta ainda com um novo arranjo de cordas para “Quem Vai Dizer Tchau”, além das versões demo de voz e violão de canções como “Relicário”, “Dessa Vez”, “Nosso Amor, “Frases Mais Azuis” e a própria faixa-título.  

Serviço:    
Local: Blue Note São Paulo     
Endereço: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)     
Data: 25 de agosto (sábado)     
Horário: 1º set- 20h / 2º set – 22h30   
Abertura da casa: 19h     
Informações: https://bluenotesp.com/    
Ingressos online: https://www.eventim.com.br     
Valor: Setor único – R$380,00    

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8291 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: