‘Nossos Ossos’ reestreia no Espaço Cia da Revista

A Cia da Revista estreia o primeiro espetáculo do projeto Conexão São Paulo —> Pernambuco, trilogia de peças dirigidas por Kleber Montanheiro. Nossos Ossos, do romance homônimo de Marcelino Freire, volta em cartaz dia 15 de janeiro no Espaço Cia da Revista. No elenco, estão os atores: Vitor Vieira, Aivan, Evas Carretero, Demian Pinto, João Victor Silva e Edu Rosa.

A segunda peça Tatuagem, versão teatral do filme de Hilton Lacerda, chega em 2022. O terceiro espetáculo será a peça comemorativa de 25 anos da Cia, ainda em definição, no segundo semestre de 2022. 

Leia Também: A Pane, de Friedrich Dürrenmatt, estreia no Teatro FAAP

Em Nossos Ossos, a Cia partiu do primeiro romance do premiado autor pernambucano radicado em São Paulo Marcelino Freire para a construção do espetáculo, a partir de linguagens múltiplas, como a música (em forma de texto cantado), cenas visuais que contam a história potencializando o discurso da fala, o teatro gestual como dramaturgia do corpo, e assim por diante. A peça tem dramaturgia de Daniel Veiga (paulistano) e música original de Isabela Moraes (pernambucana). Os figurinos levam assinatura de Marcos Valadão, luz de Gabriele Souza, direção musical e arranjos de Marco França. 

A história acompanha a saga do dramaturgo premiado Heleno para fazer as honras fúnebres a um garoto de programa, Cícero, brutalmente assassinado nas ruas de São Paulo.

Serviço:
Temporada: De 15/01 a 06/02
Duração: 70 minutos
Faixa etária: a partir de 14 anos
Lotação: 84 lugares
Entrada: mediante apresentação de carteirinha com pelo menos 1 dose. 
Valor dos Ingressos 40,00 inteira e 20,00 meia 
Pelo Sympla.
Quando: Sábados às 21h30 e domingos às 19h.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8017 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: