Oscar Filho volta aos palcos em “Alto – Biografia não Autorizada”

Oscar Filho volta aos palcos com o espetáculo “Alto – Biografia Não Autorizada”, após apresentar por 11 anos, ininterruptos, “Putz Grill…” o seu premiado stand-up de estreia, visto por mais de um milhão de espectadores. O álbum de “Putz Grill…”, show inédito em qualquer plataforma, será lançado pela Cancel Records no dia 10 de junho. Os álbuns de comédia são tradicionais nos EUA e dão uma oportunidade aos comediantes a consagrarem para sempre o seu humor em formato de áudio. A Cancel Records é uma gravadora sediada em Miami, FL e é a pioneira que está trazendo esse formato ao país: https://cancelrecords.com.

“Alto – Biografia Não Autorizada” estreou no início de 2020, quase ao mesmo tempo em que os teatros fecharam, o que o levou a levantar âncora tornando-se o primeiro humorista brasileiro a cumprir temporada como residente em um navio de cruzeiro. Entre 2021 e início de 2022 ele apresentou seu stand-up em alto mar, no navio Costa Diadema, para mais de 5 mil pessoas, com aprovação absoluta.

Leia Também: Com Michel Teló, “Bem Sertanejo – O Musical” faz nova temporada em São Paulo

De volta à terra firme, ele retorna aos palcos no próximo dia 7 de maio, às 23h, no Teatro MorumbiShopping para a temporada 2022 de “Alto – Biografia Não Autorizada”. O texto é baseado no livro, quase homônimo, “Autobiografia não Autorizada”, escrito por Oscar em 2014 e com a primeira edição esgotada. Mas não espere nenhum ensinamento sobre a vida.

Trata-se apenas das desventuras do humorista,  desde o seu nascimento, na cidade de Atibaia, até o dia em que a pandemia o forçou ao término da temporada, após uma única apresentação em 2020. Com a marcante e bem humorada narração de Cid Moreira, além do questionamento sobre o intrigante significado da palavra “Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi”, imortalizado na música Ragatanga, do grupo Rouge, o espetáculo promete o mesmo sucesso de seu antecessor.

Serviço:
Estreia: dia 7 de maio
Temporada: sábados, às 23h
Duração: 60 min
Recomendação: +12
Ingressos:
R$ 60 | R$ 30
Online: Sympla
https://bileto.sympla.com.br/event/72763
Bilheteria
Somente nos dias de espetáculos, 1h30 antes do início da sessão
Tel: (11) 5183.2800
Teatro MorumbiShopping – 250 lugares
Avenida Roque Petroni Júnior, 1089

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8206 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: