Pabllo Vittar é alvo de piada transfóbica por ex-lutador inglês Darren Till

A cantora Pabllo Vittar viu neste sábado (31), seu nome envolvido em uma piada transfóbica internacional. Tudo começou quando o ex-lutador inglês de kickboxing Darren Till, publicou em suas redes sociais um meme onde aparece a foto da drag queen realizando um ultrassom. Na imagem aparecia o texto:  “quando um transgênero e você pensam que estão grávidos”, já na tela do ultrassom aparecia a imagem de fezes.

Reprodução / Twitter

Os fãs da Vittar levantaram nas redes sociais o movimento “Pabllo Vittar Merece Respeito”, sobre o meme que está circulando na rede. Pabllo Vittar sempre disse que não tem vontade de ser uma mulher trans, que ela ama ser drag queen e transita muito bem entre os gêneros feminino e masculino.

O ex-atleta é conhecido por compartilhar coisas inúteis em suas redes sociais. Depois da polêmica envolvendo a artista brasileira, ele repostou algumas mensagens como a de um seguidor que postou “Para ser justo @darrentill2 as pessoas transgênero conhecidas deveriam governar o mundo hoje em dia. Não posso brincar com eles cara.” e também a de um internauta brasileiro que publicou “PABLLO VITTAR MERECE RESPEITO“. Até o momento a cantora não se pronunciou.

Reprodução / Twitter

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7812 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: