Parada do Orgulho LGBT de São Paulo anuncia sua volta presencial

No dia 19 de junho, domingo, acontece finalmente a 26ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo – a maior Parada LGBT do Brasil e também referenciada como uma das maiores do mundo. Com edição presencial estimada para acontecer na Avenida Paulista a depender dos protocolos sanitários vigentes, a Parada anuncia ao público o tema do ano: Vote com orgulho – por uma política que representa. Em um ano de eleição, o evento reitera seu compromisso com a luta contra o preconceito e pela busca por representantes que pautem políticas públicas afirmativas e estejam engajados com a promoção dos direitos humanos.

Leia Também: A Rainha dos Baixinhos, Xuxa ganha exposição à altura da sua trajetória

A live que anunciou o tema da Parada está disponível no canal do Youtube @ParadaSp e contou com representantes da APOLGBT-SP; do Terra, parceiro de realização do evento nesta edição; da Agência Fome (@agencia.fome), responsável pela criação do slogan, manifesto e identidade visual deste ano; da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo; e do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

“Para o Terra, construir este movimento em conjunto com a Associação reforça nosso objetivo de criar mais consciência em nossa audiência. Desenvolvemos novas verticais com base na análise macro da sociedade, trazendo mais vozes e representatividade em nossos conteúdos e projetos. Transmitir a Parada é um marco para este novo momento que estamos construindo”, diz Henrique Bosco, Head de marketing e projetos especiais do Terra.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: