“Pecadora”, longa com Rayssa Bratillieri e José Loreto estreia em agosto
A +Galeria divulgou o trailer de Pecadora, longa protagonizado por Rayssa Bratillieri e José Loreto, que chega aos cinemas em 13 de agosto. Adaptação do best-seller homônimo de Nàna Páuvoli, o longa acompanha a jornada de uma mulher que mergulha em seus desejos mais profundos, em uma história intensa marcada por paixão, culpa e autodescoberta.
Leia Também: Zendaya e Robert Pattinson estrelam “O Drama”
A trama apresenta Isabel (Bratillieri) uma jovem religiosa, criada de maneira rígida por seu pai. Casada com Isaque (Hypólito), a protagonista tem sua vida completamente abalada ao começar a trabalhar com Enrico (José Loreto), um homem livre e sedutor. Por mais que tente negar, sua atração pelo colega é implacável, e Isabel se vê confrontando tudo o que sempre acreditou rejeitar.
Pecadora é dirigido por Dainara Toffoli (“Manhãs de Setembro”) e o roteiro é assinado por Camila Raffanti (“O Lado Bom de Ser Traída” e “Olhar Indiscreto”). Além de Bratillieri, Hypólito e Loreto, o elenco do filme conta com Giovanna Cordeiro, Marcos Pasquim, Fabiana Gugli, Heslaine Vieira, Dandara Albuquerque, Bruna Guerin, Luana Tanaka e Marcelo Ullmann.

