Pela Sony Music, Hotelo lança EP “Início”

São alguns anos de estrada e fãs fiéis que entendem a essência do Hotelo: distribuir sorrisos, cantar a felicidade e promover o amor sem deixar de lado o bom humor e autenticidade na medida certa.

Com essa missão que a banda se junta à Sony Music em seu novo projeto, “Início, Meio e Fim”, em que canta as diferentes fases de um relacionamento. Neste primeiro EP lançam três músicas que fazem parte do “Início”: “Sorte”, com participação de Di Ferrero; “Conto as Horas”, que também chega com clipe; e “Eu Te …”.

Leia Também: Johnny Hooker revela detalhes do próximo álbum

A gente gosta bastante de álbum temático. Vimos que deu muito certo com ‘Mapa Astral’. Percebemos que para este disco tínhamos um monte de música de amor. Então são quatro pro início do relacionamento amoroso, aquele frio na barriga, quando recebe mensagem e fica sorrindo à toa. Já as quatro músicas seguintes são de quando começa a ter bastante DR (discussão de relacionamento), é um outro amor, mais evoluído, de cuidar da pessoa, ter mais confiança, não é mais aquela paixão. Em termos de harmonia ela já é uma música mais calma também. As quatro músicas que fecham falam do fim, mas não é algo triste, o Hotelo traz uma versão de final com esperança, mesmo tendo um momento de fossa, gostamos que seja algo mais pra cima”, conta o grupo.

O disco traz duas participações especiais, de Di Ferrero na nova versão da música “Sorte”, disponível neste EP, e de Vitor Kley em “Maior Que Nós”, que estará no EP2.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7416 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: