Peter Lake lança EP “Yellow” com curta-metragem

Para muitos, a cor amarela pode evocar sentimentos de felicidade, calor ou alegria. O artista residente em Nova York que atende pelo pseudônimo de Peter Lake revela o que a cor representa para ele em seu novo EP e curta-metragem de rock alternativo, intitulado Yellow. Composto por três canções e seus respectivos videoclipes, que juntos criam um filme de 12 minutos, Yellow conta uma história de várias camadas de amor, perda e honra.

Filmado pelo proeminente diretor de videoclipes Paul Boyd (Shania Twain, Lenny Kravitz, Neon Trees), o curta segue um motociclista robusto em uma jornada mística com um visitante extraterrestre. Yellow está disponível em todas as plataformas de streaming de música, bem como no canal de Lake do YouTube.

Leia Também: “10:39” novo EP da Sandy entrega fragilidade e agrada o público

Yellow chega logo após os quatro lançamentos de single de grande sucesso de Lake no início deste ano, incluindo “Black Corridor” e “Bonfire Eyes”, que juntos ultrapassam 4,6 milhões de streams totais no Spotify. Filmado na área metropolitana de Los Angeles, a trilogia de vídeos Yellow traz Jeremy Connors como o protagonista e Brandy Redd como a bela alienígena amorosa.

O EP Yellow consiste em três faixas – “Past Lives,” 6 Seconds ”e“ Blue Flower Blue ”- cada uma com um tema específico. Inspirado por um relacionamento anterior, “Vidas Passadas” centra-se em um relacionamento romântico no meio de um conflito único – acreditar na reencarnação e, ao mesmo tempo, compreender que a vida é para os vivos e estar presente em seu amor. Semelhante ao amor, a vida é provisória.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7856 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: