Protagonista Rodrigo Tardelli, comenta teaser da webserie “O Outro Lado da Lua”

Já imaginou viver uma vida em que durante o dia você é uma pessoa e durante a noite é outra completamente diferente? A série “O Outro Lado da Lua”, da produtora carioca de audiovisual independente Prisma, traz exatamente essa realidade. No último dia 30, foi lançado o teaser oficial da trama que conta com o protagonismo dos atores Rodrigo Tardelli e Maria Clara Rolim.

Com uma verdadeira sensação de mistério no ar, mas ainda assim retratando diretamente a história da trama, o teaser lançado traz os personagens Arthur (Rodrigo Tardelli), Manuela (Maria Clara Rolim) e Agatha (Rafaella Prado). A ideia de lançar um teaser especial ainda antes de toda a divulgação da trama foi do ator Rodrigo Tardelli.

Leia Também: Saiba o que estreia na HBO Max em julho

A ideia foi minha. “Já tínhamos um trailer pronto, mas queríamos um teaser para fazer um esquenta antes da divulgação em massa da série. Tive essa ideia de juntar os protagonistas e produzir. A trama é basicamente o que se passa no teaser, as pessoas vão aparecendo, as coisas vão surgindo e se tem dois lados de uma história. Não posso dar spoiler da série, mas quando assistirem vão conseguir entender total. É praticamente um resumão total. Tem dois lados, um claro e outro escuro“, conta o ator e protagonista Rodrigo Tardelli.

Sinopse:
Manuela tem o sonho de ser cantora e para poder realizar esse sonho ela sai de sua cidade natal para morar no Rio de Janeiro. Ao chegar na cidade, Manuela se apaixona por Arthur, mas essa paixão começa a passar por provações quando ela descobre que durante o dia Arthur é uma pessoa e a noite assume uma personalidade completamente diferente. O sentimento que Manuela desperta por Arthur a faz acreditar que pode ajudá-lo, mas quanto Manuela estaria disposta a abrir mão de sua carreira na música para estar ao lado de alguém que ela aprende a amar todos os dias?

Com uma personalidade conflitiva, Arthur é um jovem que mora sozinho e se afastou de sua vida social por conta de uma doença que muda sua personalidade quando o sol nasce. À noite ele é gentil e cavalheiro, de dia é explosivo e sempre arruma confusão. Em meio aos conflitos de sua vida, Arthur conhece e se apaixona por Manuela, que faz com que todas as perguntas que existiam dentro dele ganhem forma e o façam trilhar um novo caminho.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7859 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: