Resenha: Cher: Strong Enough

Um ícone do showbiz, cantora, apresentadora, atriz, ativista, são tantos os adjetivos que cabem à Cher que fica difícil escolher apenas um. Na biografia de Josiah Howard “Cher: Strong Enough”, o autor revisita a trajetória principalmente do anos em que a cantora esteve na TV comandando programas ao lado do seu então marido Sonny Bono, um dos campeões de audiência da América.

A premissa do livro parece ser bem interessante, principalmente pela figura que a cantora representa, porém ele se torna cansativo e enfadonho com a descrição de episódio por episódio do seus programas de TV. Com informações dos convidados, looks e músicas apresentadas, o que torna parecido com ctrl+c / ctrl+v da wikipédia. Outra parte bem chata é a transcrição das falas e esquetes que faziam partes do programa, muitas sem sentidos hoje em dia ou mesmo sem graça.

Leia Também: Resenha: Arrase!

Tem partes histórias, como a apresentação dos Jacksons 5 ou seus sucessos musicais e cinematográficos, que acabaram sendo corridos, já que a maior parte do material é a descrição dos quadros. Para quem é fá, encontrará uma preciosa raridade dos momentos dos bastidores e no final do livro, uma seleção de belíssimas imagens. Se você chegar até o fim, acredite que há vida após o amor.

Livro: Cher: Strong Enough
Autor: Josiah Howard
Editora: nVersos Editora
Avaliação: 2/5
Páginas: 344

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7811 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: