Resenha: Furacão Anitta

Larissa de Macedo Machado, a artista brasileira mais conhecida mundialmente da atualidade. Mas quem é Larissa? Talvez muitos não saibam que o verdadeiro nome de Anitta é esse, mas em “Furacão Anitta”, do jornalista Léo Dias, você descobre estes e outros detalhes na “biografia não autorizada“.

Um fenômeno das redes sociais, um case de sucesso na música e no marketing. Hoje quando se olha a carreira da Anitta não imagina tudo o que ela já passou. Neste material, o repórter famoso pelos furos e fofocas dá luz à vários episódios que envolveram tretas com as cantoras Preta Gil e Pabllo Vittar, também aparecem os casos amorosos e o casamento dela que acabou em separação e até a religião da cantora é exposta nas páginas.

Leia Também: Resenha: Tributo a Madonna

Para quem acompanha a carreira da artista ou os sites/instagrams de fofocas, vai se deparar com muitas histórias já conhecidas, mas com diferentes pontos de vistas e depoimentos, estes inclusive que chegaram a ser duvidosos, mas que o Léo Dias garante a veracidade.

A briga com a ex-empresária Kamila Fialho, o jeito que conseguiu estourar nas rádios e muito mais, estão nas 159 páginas da biografia. Uma leitura rápida e fácil, assim como uma coluna de fofoca, que eu adoro passar os olhos para saber as últimas dos artistas, então se você se identifica com o conteúdo, corre para descobrir os babados da Larissa, perdão! Anitta.

Livro: Furacão Anitta
Autora: Leo Dias
Editora: Agir
Avaliação: 3/5
Páginas: 159

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7815 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: