Saiba como ganhar o livro do youtuber Enaldinho na Bienal de SP

Fenômeno entre o público infantojuvenil, Enaldinho, que acumula bilhões de visualizações no YouTube, agora convida os fãs a embarcarem em uma aventura para além das telas. Em Minha Escola é Assombrada!, lançamento da Ciranda Cultural, o influenciador marca uma nova fase na relação com a literatura ao apresentar uma história ficcional protagonizada por ele mesmo.

Na história, o protagonista só queria vencer o garoto mais temido da escola, César, em um campeonato de bafo. Mas, uma sexta-feira 13 transforma a disputa em uma noite que foge completamente do controle. Quando as luzes se apagam e todos ficam presos no colégio, lendas urbanas começam a ganhar vida: um esqueleto pirata, um jacaré faminto, uma passagem secreta e até a lendária Taça Jules Rimet fazem parte da aventura.  

Leia Também: Peter Pan ganha nova edição com tradução inédita

Para escapar, os antigos rivais terão de deixar as diferenças de lado e se unir na partida de bafo mais inusitada de todas. A aventura ganha ainda as ilustrações de Gabriella Nuvolari, que dá vida à escola sinistra. 

Como complemento à novidade, Enaldinho também estará presente na programação oficial da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Distrito Anhembi. No dia 11 de setembro, às 11h, o autor participa de um encontro com o público e, logo após, autografará a obra no auditório A39. Quem passar no estande da Ciranda Cultural (B20) para acompanhar o lançamento ganhará um exemplar do livro de presente.

Serviço 
Enaldinho – Encontro e Sessão de autógrafos de Minha Escola é Assombrada! 
Data: 11 de setembro de 2026 
Horário: 11h 
Onde encontrar a obra: Estande da Ciranda Cultural – B20 
Programação oficial: Auditório A39 
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP 
Sessão: A senha deve ser retirada no site da Bienal do Livro de São Paulo 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 9400 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *