Saiba o que esperar do WME Awards by Music2! 2021

Consolidado como um dos prêmios de música mais importantes do país, o WME Awards by Music2!, que chega à sua 5ª edição, anuncia mais um feat inédito que promete entrar para a história da premiação. Este ano, Luísa Sonza e Marina Sena farão uma apresentação inédita, lado-a-lado, cantando músicas próprias, além de uma releitura criada especialmente para o evento.

Além da Preta Gil, que será mais uma vez a mestre de cerimônias do evento, a lista de apresentadora desta edição inclui Liniker, Roberta Miranda, Fernanda Abreu, Dra. Luana Araújo, Luísa Sonza, Pepita, as apresentadoras do Podcast Calcinha Larga (Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos), Bryanna Nasck, Roberta Martinelli, Érika Hilton, Ray, Abi Llanque e Lyryca, Day, Roberta Campos, Brisa Flow, Margareth Menezes, Paula Lima, Ava Rocha, Stefanie e Sarah Oliveira.

Além de uma premiação musical, o WME Awards by Music2! também age como uma plataforma que conecta pessoas, cria oportunidades para mulheres dentro desse cenário e gera representatividade. Desde sua concepção, a escolha das categorias, das indicadas, das homenageadas e das apresentações é pensada para que mulheres e artistas do país inteiro se sintam representadas.

Leia Também: Cisne Negro dança ‘O Quebra-Nozes’ no Teatro Alfa

Nesta edição, estão contemplados gêneros dos mais diversos; rock, música popular brasileira, funk, sertanejo, black e pagode. Além disso, com o intuito de equalizar line-ups e equipes de eventos musicais no país, a plataforma WME lançou recentemente o selo IGUAL, que convida festivais, festas, clubs e casas de shows a ter pelo menos metade de seu staff (entre artístico e produção) composto por mulheres, pessoas não-binárias ou trans. As novas adições ao selo IGUAL serão anunciadas durante o WME Awards by Music2!.

A quinta edição do WME Awards by Music2! terá ainda conteúdos exclusivos nas contas da premiação no Facebook e no Instagram, além de filtros e gifs desenvolvidos especialmente para a celebração e que já estão disponíveis em ambas as plataformas. O evento acontecerá no dia 16 de dezembro, às 20h30, e será transmitido ao vivo pela TNT e pelo YouTube do canal.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8017 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: