Sandy e Thelminha estrelam campanha de nova máscara de cílios da Avon

A frente do projeto “Olhos nos Olhos, cada mulher, uma história” que será lançado em 20 de fevereiro de 2021, celebridades compartilham suas trajetórias de vida e falam da importância de ressignificar o olhar.

Representadas pelas máscaras de cílios mais vendidas da Avon – Super Shock Max, Super Extend e Supreme Oil – e o lançamento Super À Prova D’Água, contam a verdade de suas histórias, carregadas do passado, presente, e uma perspectiva do futuro. A campanha é em parceria com o Instituto Avon e tem 7% do valor de suas vendas revertida para apoiar ações de enfrentamento à violência contra meninas e mulheres.

Leia Também: Manu Gavassi assina direção criativa e roteiro da sua campanha, do Boticário

A Avon é mundialmente conhecida por defender a diversidade, se posicionar na luta antirracista e estimular o empreendedorismo e a autonomia feminina. Há 135 anos destacamos a mulher como protagonista de suas escolhas e sua própria história. Nessa nova campanha, poder compartilhar as trajetórias da vida real dessas mulheres já conhecidas pelo público, com suas vulnerabilidades e verdades, é mais uma contribuição para a revisão de valores na sociedade. Falamos de um olhar mais generoso com as vivências dessas mulheres para trazer as máscaras de cílios mais vendidas Avon e lançar a Super À Prova D’Água. Parte da renda das vendas de todas serão revertidas em contribuição para a atuação do Instituto Avon no enfrentamento do câncer de mama e da violência contra meninas e mulheres no Brasil”, finaliza Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7936 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: