Sansão Gigante chega à Avenida Paulista para comemorar os 60 anos da personagem Mônica

Em comemoração aos 60 anos da menina mais forte do Bairro do Limoeiro, a Mônica, no dia quatro de maio, a Avenida Paulista recebe um Sansão gigante no alto do Conjunto Nacional, um dos prédios mais icônicos da capital paulista. O coelho azul, arremessado pela própria Dona da Rua, fará sua aterrissagem na ação “Coelhadas Gigantes”, onde ficará durante um mês. A intervenção artística faz parte de uma série de ativações que percorrerão o Brasil, durante um ano, para celebrar a data de criação da personagem.

Abrimos a comemoração do aniversário da Mônica para o público em grande estilo, chamando todos para presenciarem a força da personagem e se divertirem com mais um capítulo da história dessa menina tão forte e que inspira tantos brasileiros. Afinal de contas, não poderíamos deixar de falar sobre a Dona da Rua sem levar a grandeza dos seus 60 anos de história sem uma ação proporcional”, comenta Mônica Sousa, diretora-executiva e inspiração para a personagem.

Sansão no Conjunto Nacional (Foto: Andy Santana / Brazil News)

Para conferir em São Paulo, basta passar pelo Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, 2073, até o dia 05/06. O cronograma da ativação e as demais ações em celebração ao sexagenário da dona do vestido vermelho mais famoso dos quadrinhos estão disponíveis no hotsite da campanha e nas redes sociais da turminha: www.monica60.com.br.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8646 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *