São Paulo receberá duas grandes exposições em fevereiro: Frida Khalo & Bansky

O que poderia unir dois artistas de universos distantes e histórias intrigantes, além da arte, a autoexpressão de suas almas e a provocação do observador de suas criações? A partir de 1o de fevereiro, o Shopping Eldorado recebe, separadamente, duas exposições imersivas e interativas dos artistas Banksy e Frida Kahlo.

De um lado, o street artist britânico que se esconde e preserva sua identidade à medida que conta uma história e passa mensagens contundentes de maneira misteriosa e direta. De outro, a mexicana que fez de si a própria musa e esgarçou as dores e mazelas de uma vida repleta de dramas, traumas e quebras de paradigmas, tornando-se um ícone feminista.

Leia Também: Músicas de Lady Gaga, Beyoncé e BTS entram para o Just Dance 2023

Agora, pela primeira vez reunidos em um mesmo tempo e espaço, os dois celebrados artistas, que não poderiam estar mais distantes no tempo e na história, se unem pelo fascínio que suas obras suscitam e que os tornaram populares e gigantes no cenário mundial.

A exposição “Frida Kahlo – A vida de um Ícone” é uma aula, uma biografia imersiva onde se passeia por seu universo e história de vida. Já a “The Art of Banksy: “Without Limits” convida o espectador a passar por cenários onde seus desenhos e mensagens ganham uma nova forma de interpretação.

Com valores que vão de R$ 45 a R$ 170, para cada uma das mostras, os ingressos serão vendidos separadamente por exposição, no site da Eventim, em pré-venda de 22 a 28 de dezembro para portadores de cartões de débito e crédito Bradesco e Bradescard e venda para o público geral a partir do dia 29 de dezembro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *