Sarah Brightman anuncia sua primeira live

Celebrando as festas de final de ano, a maior soprano do mundo Sarah Brightman apresentará sua primeira live, ‘Uma Sinfonia de Natal’, domingo, dia 20 de Dezembro de 2020, diretamente da igreja Christ Church Spitalfields em Londres. O evento acontecerá em 4 horários diferentes ao redor do mundo.   

O ingressos já estão a venda por U$18,00 (dezoito dólares) através do link http://store.sarahbrightman.com. Além dos ingressos, pacotes edição limitada serão vendidos até dia 22 de Dezembro, incluindo um livro com o programa do espetáculo, um enfeite de Natal e um prato comemorativo. Este pacote faz parte de uma série de objetos colecionáveis que serão vendidos a cada evento que acontecerá nos próximos meses. O vídeo do espetáculo estará disponível para quem comprar o ingresso por 48horas após o início da Live.

Leia Também: Melanie Martinez anuncia show global “Can’t Wait Till I’m Out Of K-12”

Durante o show, Sarah dará nova vida a clássicos de Natal preferidos de seus fãs, escolhidos a dedo por Sarah, entre estes músicas como “Silent Night”, “I Believe In Father Christmas”, “Ave Maria”,  “La Luna” e muitas outras. Não seria Natal sem convidados especiais como uma espetacular orquestra, o coral do Trinity College,  Aled Jones (the voice of “The Snowman”) e o coral Gregoriano. 

Sarah se reunira também com Andrew Lloyd Webber para uma apresentação muito especial de “Christmas Dream”, uma música escrita por Lloyd Webber e Tim Rice, com novo arranjo e que será certamente um momento memorável. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7409 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: