Seu Jorge e Alexandre Pires retornam a Portugal para show inédito

Dois dos nomes da música brasileira que dispensam apresentações ao público português estão de volta a terras lusas para dois shows inéditos e exclusivos. Seu Jorge e Alexandre Pires subirão ao palco juntos já no próximo mês de outubro, para aquela que ficará marcada como a estreia mundial do seu mais recente projeto – “Irmãos”.  

A ideia começou a crescer durante a pandemia e após terem protagonizado uma das lives mais assistidas no YouTube – que ultrapassou as 8 milhões de visualizações – ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto em palco. Agora, preparam-se para arrancar com uma digressão mundial cuja primeira paragem será Portugal, para um concerto no dia 8 de outubro, no Multiusos de Guimarães e, dia 9 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa. 

Leia Também: Ney Matogrosso anuncia única apresentação no Espaço das Américas

Estamos sentindo muita falta de tocar, de sentir a vibração do público. E viver esse momento ao lado do Alexandre será muito marcante. Ele é uma pessoa de uma alegria imensa e muito talentosa. Tenho expectativas muito positivas de que vamos dar boas gargalhadas e vamos nos divertir muito, fazer boa música“, afirma Seu Jorge.

Para este espetáculo os artistas uniram as suas paixões e, assim, criaram um repertório recheado de sucessos, num registo que se apresenta informal, intimista, levando o público por entre samba, pagode e bate-papo, sempre num tom descontraído e alegre que caracteriza as conversas entre amigos. O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado, através da música. 

Leia Também: Ben Platt anuncia sua maior turnê nos Estados Unidos

Realizar uma tour com Seu Jorge é motivo de muita alegria e orgulho. Dividir essa experiência ao vivo, com um artista talentosíssimo, de personalidade e musicalidade ímpar me deixa muito honrado. Tenho muita admiração, ele é único, um artista raro que representa a verdadeira música popular brasileira“, destaca Alexandre Pires.

Os ingressos para as duas apresentações já estão disponíveis em:
https://blueticket.meo.pt/Event/5726/ (Guimarães)
https://blueticket.meo.pt/Event/5695/ (Lisboa)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7839 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: