Shangela, Anetra, Violet Chachki do RuPaul’s Drag Race vem ao Brasil para festival

A cidade de São Paulo está prestes a receber novamente o maior festival drag da América Latina para uma edição que promete ser ainda maior que sua anterior. Shangela, Violet Chachki, Anetra, Denali FoxxRaja, Lady Camden, Crystal Methyd e Laganja Estranja são as ‘RuGirls’, nome dado para as drags que passam pelo programa de RuPaul, confirmadas na segunda edição do evento. Elas se juntam a um tradicional line-up de lendas do cenário de drags nacional que incluem participantes do Caravana das Drags e da Corrida das Blogueiras.

Leia Também: Dionne Warwick traz ao Brasil a turnê de despedida “One Last Time”

Dessa vez de casa nova, o festival acontecerá em 12 de agosto na Vip Station, casa de shows localizada no bairro de Santo Amaro em São Paulo – SP. O local tem sido um dos que mais crescem no radar de eventos da capital, muito por conta de sua estrutura.

A edição do ano passado juntou 7 estrelas do programa “RuPaul’s Drag Race” para uma noite de shows exclusivos com um público de mais de 3.000 pessoas. A proposta segue a mesma, porém com novas artistas no line-up e uma queen fazendo seu retorno para os palcos do festival. A expectativa é superar o público da primeira edição. Para garantir seu ingresso, acesse aqui.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *