Tarja e Marko Hietala voltam aos palcos do Brasil após quase duas décadas

Em março a lendária dupla Tarja e Marko Hietala retornam à cidade de São Paulo para uma apresentação única no Tokio Marine Hall. No dia 08 de março, as lendas que integraram o Nightwish, voltam a se reunir nos palcos após quase duas décadas. No passado, ambos excursionaram pelo mundo e lançaram discos clássicos. Agora, retomam a parceria com a Living the Dream – The Hits Tour 2024.

Esta será uma oportunidade única de rever dois grandes astros do metal sinfônico ao vivo após quase duas décadas. Recentemente, eles estiveram juntos no palco, porém, para cantar apenas uma música, em um momento pontual.  Dessa vez, eles voltam a fazer turnê juntos em um encontro histórico.

Leia Também: Simply Red faz 40 anos e traz turnê comemorativa para o Brasil

O formato das apresentações prevê um set exclusivo do Marko Hietala, ao lado de seu colega de banda Tuomas Wäinölä, seguido pelo show regular da Tarja, com os grandes clássicos da carreira. Para encerrar a noite em grande estilo, ambos se reunirão para relembrar alguns dos grandes sucessos do Nightwish.

A rainha do metal sinfônico é a artista solo finlandesa mais conhecida no mundo da música. Soprano, compositora e intérprete, alcançou fama mundial ao ser cofundadora, além da voz e da imagem do Nightwish por nove anos, com a qual conquistou discos de ouro e platina em vários países. Boa parte dessa jornada foi feita ao lado de Hietala, que agora, após tanto tempo, ela reencontra nos palcos brasileiros.

Serviço:  
Data: 08 de março (sábado)   
Horário: 22h   
Horário de abertura: 20h    
Local: Tokio Marine Hall         
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Ingressos: https://www.eventim.com.br/event/tarja-living-the-dream-tokio-marine-hall-tokio-marine-hall-17669348/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *