‘Te Amo Lá Fora’ novo álbum da Duda Beat já nasce aclamado

A nova fase de Duda Beat é real e já está entre nós: o disco “Te Amo Lá Fora” foi lançado em todas as plataformas digitais. Mas por que escolher uma terça-feira para a data de lançamento? “Tem a ver com o dia 27 de abril, e não com o dia da semana. Essa data é muito simbólica para mim: há exatos três anos eu lançava ‘Sinto Muito’“, conta Duda. 

Em “Te Amo Lá Fora”, ela ama, sofre e dá a volta por cima, como mostrou em “Meu Pisêro”, primeiro single do novo trabalho a ser liberado. Mas não é só isso. “Tem música de sofrência, de amor romântico, de amor correspondido também. Tem de tudo um pouco“, garante ela, que se debruça sobre o tema ao longo das 11 faixas que compõem o álbum.

Leia Também: Isadora lança primeira parte do álbum “Mulher 21”

O jeito mais maduro não está apenas nas letras de suas composições – mais uma vez, Duda assina todas as músicas de seu trabalho. O amadurecimento é literalmente visto. Leandro Porto, stylist da cantora, trouxe modelos mais justos, em tons mais sóbrios, com a predominância do preto tanto nas roupas quanto nas fotos e peças visuais usadas na divulgação do CD.

Neste álbum, me vejo de uma maneira diferente, até rancorosa algumas vezes, em relação ao amor. E mais realista em relação ao sofrimento, em não romantizá-lo tanto. Essa melancolia e tristeza são efeitos do momento que estamos vivendo. ‘Te Amo Lá Fora’ foi um álbum todo criado durante a pandemia. Não falo sobre pandemia nas minhas letras, mas ela me atravessou completamente, está presente na atmosfera mais melancólica deste álbum“, explica Duda. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: