Tenor Jean William apresenta o show gratuito com participação de Luiza Possi 

Um dos atuais expoentes da música erudita brasileira, o tenor Jean William apresenta seu novo espetáculo solo Grandes Temas por Jean William em São Paulo, dia 26 de maio de 2022, quinta-feira, às 20h, no Teatro Porto. O artista, conta com a participação especial de Luiza Possi

O espetáculo é idealizado pelo tenor com o objetivo de sensibilizar e democratizar o acesso à música clássica, com apresentações gratuitas e o olhar moderno e descontraído do artista no repertório, que revisita grandes temas populares e de orquestra, tais como Villa-Lobos, Schumann e Giacomo Puccini, de maneira contemporânea, aproximando o público, principalmente jovem, da música erudita. 

Leia Também: Pela primeira vez no Brasil, The Ten Tenors faz 5 shows no país

Treze instrumentistas acompanham Jean na apresentação em São Paulo. A direção é de Guilherme Leme Garcia, a direção musical de Lourenço Rebetez e a iluminação de Anna Turra.

A Luiza Possi é uma grande representante da atual música popular brasileira. Ela tem bom gosto musical, uma voz linda, além de ser uma pessoa maravilhosa. Estou com muitas expectativas para esse encontro e espero que seja uma parceria vindoura“, afirma Jean.

Serviço:
Data:
26 de maio de 2022
Horário: 20h
Local: Teatro Porto
Endereço: Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo
Livre.
Grátis.
Capacidade: 508 lugares.
Duração: 90 minutos
Ingressos: retirada na bilheteria do teatro 2h antes da apresentação
É obrigatório a apresentação da carteira de vacinação, com pelo menos duas doses do esquema vacinal, para acessar o teatro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: