Thalia transmite os seus sentimentos mais puros em seu novo álbum “desAMORfosis”

Seguindo uma carreira lendária repleta de sucessos que se tornaram alguns dos clássicos mais populares da música latina, a superestrela global multiplatina, Thalia, permanece na vanguarda da indústria da música. Desta vez apresentando sua produção mais inovadora até o momento, seu álbum “desAMORfosis“. A cantora, vencedora de vários prêmios, leva seus fãs por uma jornada comovente de crescimento emocional enquanto ela revela alguns de seus sentimentos mais profundos. 

Apenas com seu pré-lançamento, “desAMORfosis” se tornou o álbum #1 na Amazon por suas vendas mais altas nas categorias “Pop latino” e “Música latina”. O nome cativante do álbum é uma combinação de três palavras que descrevem os principais estágios do romance: “desamor”, “amor” e “metamorfose”.

Leia Também: Pabllo Vittar resgata sonhos adolescentes em “Ama Sofre Chora”

A fusão dessas palavras revela o significado do amor em todas as suas formas e a viagem emocionante que as pessoas enfrentam ao vivê-lo. A partir dos momentos de rejeição e solidão, aos de atração emocional e sexual, até à evolução e desenvolvimento de um novo caráter pessoal.

O álbum conta com 14 novas músicas que se interligam para contar uma história, que detalha a transformação e o crescimento do romance por meio dos sentimentos representados nas composições e ritmos de cada música.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7814 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: