The Calling adia turnê na América Latina e manda recado para os fãs brasileiros

A poucos dias de começar a turnê de 20 anos do álbum “Camino Palmero”, com 8 shows pelas capitais do país, o vocalista Alex Band, do The Calling, emitiu uma nota informando aos fãs, especialmente aos brasileiros do adiamento da turnê para maio de 2023. Confira na íntegra o comunicado:

Eu realmente amo e sinto falta de me apresentar para meus incríveis fãs na América do Sul, especialmente no Brasil.

Então, realmente parte meu coração ter que dizer a todos vocês que a próxima turnê latino-americana do The Calling foi adiada. Logisticamente, alguns problemas importantes surgiram da minha parte que não podem ser resolvidos agora e, portanto, tive que tomar a terrível decisão de mudar toda a turnê para maio de 2023 (detalhes em breve).

Leia Também: Jão realizará mega show gratuito de encerramento da turnê ‘Pirata’ em São Paulo

Sinto muito pela inconveniência, mas prometo a todos que essa mudança de data definitivamente tornará a experiência geral do show muito melhor para vocês e para todos os envolvidos. Faremos um show ainda mais incrível e inesquecível, repleto de novas músicas emocionantes junto com todas as músicas que vocês conhecem e amam.

Os produtores desta turnê não têm culpa e foram extremamente úteis em trabalhar conosco para mudar essas datas. Obrigado a todos pela compreensão e apoio contínuo…

Eu realmente mal posso esperar para ver cada um de vocês próximo ano!

Todo o amor
Alex Band
The Calling”

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *