The Jacksons ganham dois novos remixes na faixa “Can You Feel It”

A Epic Records e a Legacy Recordings, a divisão de catálogo da Sony Music Entertainment, lançaram a segunda onda de edições digitais expandidas dos principais títulos no catálogo dos The Jacksons: Triumph (1980)Victory (1984) e 2300 Jackson Street (1989).  Além do remix do The Jacksons X MLK lançado em 19 de março, o relançamento do Triumph inclui dois novos remixes adicionais de “Can You Feel It” dos The Jacksons:  O remix de Kirk Franklin e o remix de The Island com a participação de David Sanborn.

Esses álbuns foram lançados em um momento decisivo em nossa carreira e agradecemos à Sony Music por reconhecer o legado dessa música e nossa relação histórica com a gravadora”, disseram Jackie, Marlon e Tito Jackson.

Leia Também: Descubra quais são os clipes mais vistos da Whitney Houston

O terceiro single do álbum Triumph, “Can You Feel It” alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard Dance Club (e a 77a posição na Billboard Hot 100) após seu lançamento em março de 1981. Escrita por Michael Jackson e Jackie Jackson, que também fizeram os arranjos, a faixa foi produzida pelos The Jacksons e conta com os vocais principais de Michael e Randy Jackson acompanhados por coros gospel.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7843 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: