The Weeknd e Ariana Grande apostam em remix para “Save Your Tears”

Na última segunda-feira (19), a estrela global The Weeknd fez um anúncio através de suas redes sociais que parou a internet. Com um vídeo de menos de dez segundos, o astro canadense divulgou uma prévia da nova versão da faixa “Save Your Tears”, com a participação de ninguém menos que Ariana Grande. O remix da faixa acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas de música.

A novidade, que foi compartilhada no Instagram e no Twitter do cantor, plataformas nas quais ele acumula mais de 44 milhões de seguidores combinados, recebeu milhares de curtidas, comentários e retweets. “Save Your Tears” faz parte do repertório do aclamado disco do canadense, “After Hours” lançado em março de 2020.

Leia Também: Gloria Groove e Iggy Azalea se unem em remix de “Brazil”

A participação de Ariana Grande no remix de “Save Your Tears” marca a terceira vez em que os dois trabalham juntos. Em 2014, a dupla se juntou para a colaboração “Love Me Harder”, uma das faixas que integrou o álbum “My Everything”, de Ariana. A parceria se repetiu em “off the table”, no disco “Positions”, de 2020, também da cantora norte-americana. 

“Save Your Tears”, a 11ª música de “After Hours”, segue no Top 200 do Spotify, assumindo atualmente a nona posição do chart. A canção rapidamente se tornou popular e, em janeiro deste ano, ganhou um clipe pra lá de cinematográfico, que já bateu a marca de mais de 293 milhões de views. Na produção, o artista aparece com o rosto modificado, com o nariz e queixo mais finos e alongados e as maçãs do rosto mais preenchidas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7935 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: