Thiago Ventura volta à infância em novo especial

Thiago Ventura lançou seu quinto especial de comédia, intitulado “O Pequeno Big Big”, nesta quarta-feira (21/1), no YouTube. No show, o comediante revisita suas vivências de uma maneira inovadora, levando o público de volta a 1999, quando tinha apenas 10 anos, para compartilhar a experiência do seu primeiro beijo.

Leia Também: “Gaga Chromatica Ball”, show de Lady Gaga chega ao streaming

Para enriquecer a narrativa, o palco se transforma em uma escola, criando um cenário autêntico que transporta a plateia diretamente para a história e as aventuras de sua infância. Ventura, mais uma vez, entrega uma performance vibrante, repleta de energia e expressões faciais marcantes, características que o fizeram conquistar seu espaço como um dos grandes nomes da comédia nacional.

A edição do especial também merece destaque, com efeitos que complementam cada cena, intensificando a imersão e o realismo da apresentação. “O Pequeno Big Big” foi gravado em dezembro de 2022, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, e promete ser um marco na carreira de Thiago Ventura.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 9394 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *