Tonino Baliardo, Gipsy Kings faz único show no Brasil na Vibra São Paulo

O fundador e líder dos Gipsy Kings, Tonino Baliardo, está entusiasmado com o retorno ao Brasil. A última vez que o grupo veio ao país foi em 2018. Ícone da World Music, com mais de 20 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o Gipsy Kings apresentará seus principais sucessos, prometendo uma noite inesquecível para os fãs.

Compositor reconhecido mundialmente, Baliardo compôs e produziu os maiores sucessos do Gipsy Kigs, como “Bamboleo” e “Djobi Djoba”. Em seu repertório de shows, o grupo ainda inclui grandes hits como “Volare”, “Hotel California”e “A Mi Manera”.

Leia Também: Andrea Bocelli anuncia Sandy como artista convidada nos concertos no Brasil

Quem for à Vibra São Paulo, dia 01 de dezembro, terá a oportunidade de assistir, ao vivo, um dos dois integrantes originais do grupo – Baliardo criou o Gipsy Kings ao lado de Nicolas Reyes e mais de 30 anos depois, segue viajando pelo mundo, ao lado de seus dois filhos, Cosso e Mikeal, e seus primos.

Por onde passa, o Gipsy Kings é destaque, com ingressos esgotados, elogios da crítica e fãs de diferentes gerações. Uma história escrita a partir da tradição cigana, que se transformou em uma música sem fronteiras, universal.

Leia Também: Madonna retorna ao Brasil com seu maior show da carreira

O grupo foi premiado com inúmeros discos de ouro, platina e diamante, vencedor do Grammy em 2013, na categoria World Music, pelo álbum “Savor Flamenco”. Integrou trilhas sonoras de filmes como “The Big Lebowski”, remixando “Hotel California”, e “Toy Story III”, filme de animação da Disney Pixar, com “You’ve Got a Friend in Me”.

Os ingressos para o show de 2024 estarão à venda em breve. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *