#TV: De surpresa, Anitta se recusa cantar Medicina no Datena

A cantora Anitta, aproveitou sua passagem por São Paulo neste domingo (22) onde se apresenta no festival “O Maior Baile do Mundo” e participou do programa ao vivo do Datena na Band, no qual conversou sobre sua carreira e seus feitos como cantora. A popstar também apresentou seus maiores hits, como “Indecente”, “Vai Malandra” e “Ao Vivo e a Cores”. Próximo de terminar sua participação, o apresentador pediu de surpresa para Anitta cantar seu novo sucesso “Medicina”, ao passo que ela recusou pois não tinha ensaiado.

Ainda, forçando a apresentação, Datena pediu para exibir no telão o clipe (que foi lançado na última sexta-feira), a produção da artista informou que ela não iria performar ao vivo, pois além de não ter ensaiado, não havia sido combinado previamente isso, deixando Anitta na maior saia justa.

https://www.youtube.com/watch?v=NPh0sARBfao

Ela ia cantar aqui. Eu pensei que estava tudo certo e ensaiado, mas a produção dela insistiu pra não cantar porque não tem nada ensaiado. Eu não tinha combinado com ela e seria injusto da minha parte. Mesmo assim ela queria cantar”, explicou Datena. “Que Deus ilumine seu caminho porque hoje você é a maior representante da música brasileira pro mundo”, finalizou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8603 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *