Últimas semanas para ver o musical “A Família Addams”

Depois de uma temporada de seis meses de sucesso, a família que cativou o coração de milhares de espectadores no Brasil despede-se do público, no dia 28 de agosto.

Essas são as últimas semanas para quem quiser ver grandes nomes do teatro musical como Kiara Sasso (Alice Beineke), Liane Maya (Vovó), Fred Silveira (Mal Beineke), além do aclamado ator e cantor Daniel Boaventura (Gomez Addams). Em agosto, a atriz Marisa Orth (Morticia), que não participará de todas as sessões por compromissos prévios à extensão da temporada, volta para se despedir do público em grande estilo nos dias 26, 27 e 28/08. Ela será substituída por Jana Amorim e Anna Preto.

Leia Também: Musical sobre a vida da Bibi Ferreira retorna à São Paulo, para curta temporada

A comédia é baseada nos personagens da Família Addams criados pelo cartunista Charles Addams. A família macabra estreou em cartuns espirituosos na revista New Yorker na década de 30 e tornou-se sensação com a série de TV dos anos 60. Foi na telinha que os Addams ganharam uma companhia que duraria até as adaptações mais recentes: seu tema de abertura. Quatro acordes e dois estalos de dedos tornaram-se um momento icônico da cultura pop.

Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault (sem taxa de conveniência) e no site da T4F (com taxa de conveniência). Os preços variam de R$ 25,00 a R$ 350,00.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8645 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *