“Ursinho Pooh, da Disney: o Novo Musical” chega à São Paulo

A Dínamo Realizações Artísticas, IMM e EGG Entretenimento, junto da Rockefeller Studios em parceria com Disney Theatrical Group, trazem uma temporada de Ursinho Pooh, da Disney: o Novo Musical, para o Brasil, totalmente em português. O espetáculo estreia no dia 05 de outubro, no Teatro VillaLobos, em São Paulo, onde fica em cartaz até 24 de novembro. 

Em uma nova história do Bosque dos Cem Acres, contada com impressionantes marionetes em tamanho real através dos olhos dos personagens que todos conhecemos e amamos, esta adaptação para o palco apresenta a música clássica ganhadora do Grammy dos irmãos Sherman com músicas adicionais de A.A. MilneJonathan Rockefeller, cujo espetacular musical com  puppets encantou o público que assistiu às aclamadas produções de A Lagartinha Muito Comilona, As Aventuras de Paddington e Vila Sésamo, escreve e dirige Ursinho Pooh, da Disney: o Novo Musical, com direção de Jonathan Rockefeller.

Sinopse

É quase outono no Bosque dos Cem Acres e, assim como a mudança logo chegará às folhas da Árvore de Mel, o mesmo acontecerá às longas e preguiçosas tardes de Christopher Robin. Enquanto Pooh não se encontra mais com seu amigo no Bosque e o vê voltando à escola – ao mesmo tempo em que acaba seu mel – começa o ano mais aventureiro e maravilhoso que o Bosque já viu. Numa tarde tempestuosa de outono, Leitão é varrido por uma rajada de vento, ficando preso em uma árvore. Quando Pooh e Tigrão tentam ajudar Leitão a sair de sua difícil situação, eles também acabam presos na árvore.

Leia Também: Musical com Vanessa da Mata, sobre Clara Nunes estreia no Teatro Bravos

No meio de um inverno cheio de neve, a casa de Ió é destruída, forçando-o a deixar o Bosque dos Cem Acres, a menos que seus amigos encontrem outro lugar para ele morar. À medida que a Floresta descongela e as flores da primavera desabrocham, Coelho se preocupa em semear a safra deste ano e estabelece um novo conjunto de regras que todos devem cumprir. No entanto, suas regras cada vez mais detalhadas e muitas vezes confusas estão em desacordo com a atitude despreocupada e divertida de Tigrão.

E em uma noite escura de verão, nossos amigos encontram uma nova e terrível ameaça que surge durante a noite: Efalante e Woozles. Finalmente, Christopher Robin retorna para um último dia de diversão e demonstra dúvidas sobre deixar o Bosque dos Cem Acres e ir para sua nova escola. Pooh o lembra que ele é mais corajoso do que acredita, mais forte do que parece e mais inteligente do que pensa.

Serviço:
Dia: Temporada do dia 05 de outubro, até 24 de novembro de 2024
Horários: Sábados – 11h, 14h e 17h
Domingos – 11h, 14h e 17h
Local: Teatro VillaLobos
Endereço: Av. Drª Ruth Cardoso, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros – São Paulo/SP
Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8674 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *