Van Nobre é a nova apresentadora do canal Trace Brasil

Reforçando o propósito de criar conexões reais entre as pessoas e fomentar a diversidade no entretenimento, Van Nobre estreia como apresentadora do Bonde Nobre, programa que faz parte da nova grade do canal Trace Brasil, que recentemente anunciou a mudança da presidência no país. Assim, o publicitário Bruno Batista – que, até então, gerenciava operação e marketing – assumiu o cargo de CEO. O programa mostra os bastidores e personagens de eventos, festas e premiações.

Do backstage de um lançamento de moda aos corredores de uma premiére, o Bonde Nobre é uma extensão do trabalho que Van já realiza enquanto empresária e stylist, no seu espaço QG Nobre – localizado no centro de São Paulo, ao criar pontes entre artistas, criadores de conteúdo e marcas que valorizam e se comprometem genuinamente com a diversidade, como: Ambev, Baw Clothing, Bradesco, Calvin Klein, Chivas, Converse, Dafiti, Itaú, Lacoste, Motorola, O Boticário e Vicunha Têxtil; além de personalidades como a atriz Jennifer Nascimento, Larissa Luz, Vitão, MV Bill, Dexter, Don L, Febem e Coruja, só para citar alguns. Entre conversas descontraídas e muita representatividade, a stylist apresenta ao espectador os novos talentos da cena artística-cultural do Brasil.

Leia Também: Wonka: longa sobre icônico personagem da Fantástica Fábrica de Chocolate, ganha trailer inédito

“Aonde eu vou eu levo meu bonde, e ocupar esses espaços a convite da Trace Brasil é uma oportunidade incrível de amplificar a voz e o talento dos nossos. Somos uma comunidade super talentosa, e contar com marcas parceiras que se comprometem verdadeiramente com a diversidade alimenta ainda mais nossa cadeia criativa”, diz Van Nobre. 

O primeiro programa, gravado na premiére do filme Transformers: O Despertar das Feras, longa lançado pela Paramount Pictures Brasil, contou com a participação de nomes expoentes como: Alysson Freitas (diretor de cinema), Caique Fernandes (modelo), os DJs Donna e Faul, Douglas Nobre (apresentador), Felipe Flip (cantor), Júlia Conechni (influenciadora), Negrito (artista visual) Sarah Roston (cantora e compositora) e Tinna Rios (cantora e palestrante). 

Como assistir

O programa Bonde Nobre chega às sextas-feiras no Youtube da Trace Brasil, e conta com transmissão em três horários (13h, 17h e 21h) no canal Trace Brasil pelas operadoras de TV ClaroNet (#624), VivoTV (#630), SamsungTV Plus (#2455) e LG Channels (#279).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8645 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *