Village People retorna ao Brasil após quase uma década

O Village People surgiu liderado por Victor Willis, ao lado de cantores contratados, e na sequência, uma formação oficial foi configurada. O resultado foi o estouro mundial com uma enxurrada de sucessos como “Macho Man”, “YMCA”, “Go West”, “In the Navy”, “San Francisco (You’ve Got Me)”, entre tantos outros – músicas que certamente estarão no repertório da apresentação do grupo no Brasil.

Os caras logo se tornaram um fenômeno internacional com o lançamento do segundo álbum intitulado Macho Man, mais uma vez gravado por Victor Willis com a utilização de cantores de estúdio. No entanto, foram realizadas audições para artistas se juntarem a Victor antes do lançamento do álbum Macho Man e muitos atenderam ao chamado. Village People era finalmente um grupo genuíno.

Leia Também: De Elvis Presley, Ben Portsmouth retorna ao Brasil para turnê ‘The King Is Back’

A banda encerrou as atividades nos anos 1980, e teve diversas formações para apresentações ao vivo. A mente criativa do Village People, Victor Willis retornou em 2016 e segue levando o legado ao redor do mundo, com shows lotados e uma aura nostálgica imperdível, tanto para aqueles que viveram aquela época, quando para as gerações mais jovens que tiveram contato com um dos mais importantes nomes da música em todos os tempos. O grupo vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, tendo lançado oito álbuns de estúdio. Em 2020, “YMCA” foi incluída em 2022 no Grammy Hall of Fame.

Serviço:  
Data: 17 de maio (sexta-feira)
Horário: 22h
Horário de abertura: 20h
Local: Tokio Marine Hall         
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP         
Ingressos: De R$ 180 à R$ 420

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8625 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *