Vitor Kley lança “A Turma do Menino Sol”, projeto musical voltado ao público infantil

Sempre com o característico sorriso no rosto e alto astral contagiante, Vitor Kley conquistou seu espaço na música e uma forte relação com o púbico infantil desde que estourou com o hit “O Sol”. Agora, está pronto para alçar novos voos e retribuir todo o carinho com seu projeto infantil intitulado “A Turma do Menino Sol”, produzido por Rick Bonadio, para crianças de todas as idades.

Com data marcada para estrear em 4 de agosto e proporcionar diversão para toda a família, o projeto audiovisual é composto por 3 EPs que serão lançados até o fim do ano com clipes animados e livro ilustrado. “Eu já tinha uma vontade imensa de fazer algo especial no Dia das Crianças, e aí o Rick Bonadio falou para fazermos um projeto infantil”, explica o cantor.

Leia Também: Thalía cria universo mágico com o lançamento de seu segundo disco infantil

O primeiro EP conta com 4 músicas (“Comer Pra Ficar Forte”“Hoje é Dia de Surfar”“Menino Sol” e “Não Paro de Dançar”). O EP 2 está previsto para 1 de outubro, trazendo as faixas: “Eu Amo Os Animais”“Mãe Natureza” feat. Zeider (Planta e Raiz), “Skateboard” e “Você Longe De Mim” feat. Jennifer Nascimento. Com lançamento para dezembro, o EP 3 encerra com as canções “Água Todo Dia”“É Hora do Soninho”, “Vamos Viver” e “Zerar o Game”.

Os EPs reúnem, ao todo, 12 faixas autorais e inéditas que ganharão clipes em formato de desenho animado no YouTube. As animações são assinadas pelo Studio Split, com direção de Guille Hiertz e Anderson Mahanski. O livro “A Turma do Menino Sol” será lançado em agosto pela Editora Melhoramentos, com tradução e adaptação para inglês, espanhol e português de Portugal. A turma que acompanha o personagem principal em suas aventuras é composta pelos personagens João ParafinaMenina LuaL2Juan e o próprio Menino Sol.

Leia Também: Nova série infantil “A Casa Espacial” está disponível no YouTube

Sobre o nome do projeto, Vitor revela: “Um dia eu tava no aeroporto e uma criança linda veio na minha direção, apontando pra mim e gritando: ‘Mamãe! É o menino sol, o menino sol!’. Isso me marcou e se repetiu outras vezes. As crianças são muito presentes na minha vida”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7843 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: